16 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Polícia Militar prende em flagrante suspeito por tentativa de latrocínio e recupera veículo em MT

Foto por: Assessoria

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam nesta terça-feira (28.06), um homem, de 32 anos, suspeito por tentativa de latrocínio e recuperaram veículo no bairro Bom Clima, no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocar até o Hospital Regional, pois um homem havia dado entrada com ferimento no pescoço causado por uma facada. Ele ainda apresentava um ferimento em uma das mãos.

Os policiais rapidamente se deslocaram até a unidade de saúde e foram informados pela vítima que tinha acabado de chegar em casa e em certo momento foi surpreendido pelo suspeito.

Após o ataque, o suspeito teria roubado o veículo da vítima e fugido em alta velocidade. Diante das características, os policiais localizaram o carro no bairro Jupiara, em frente a uma residência.

A Polícia Militar identificou o suspeito sentado e uma cadeira da casa aparentando estar bastante nervoso. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias