02 de novembro de 2026

Nova Ubiratã

Polícia

Polícia recupera em Sorriso e Itaúba duas caminhonetes furtadas

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com 3º comando regional da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, recuperaram duas Toyota Hilux, esta madrugada

Um dos veículos acabou sendo abordado e recuperado no trecho em Sorriso e outro em Itaúba.

Foto por: SÓ NOTÍCIAS

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com 3º comando regional da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, recuperaram duas Toyota Hilux, esta madrugada, nos municípios de Sorriso e Itaúba. 

Conforme o registro policial, os dois veículos foram furtados em Cuiabá. Na tentativa de abordagem, os condutores furaram o bloqueio policial, sendo feito acompanhamento por vários quilômetros. 

Um dos veículos acabou sendo abordado e recuperado no trecho em Sorriso e outro em Itaúba. Dois homens foram presos durante a ação e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.  

Fonte: SÓ NOTÍCIAS

Escrito por: SÓ NOTÍCIAS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias