28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Quatro homens são assassinados a tiros em Lucas do Rio Verde

Três homens morreram, ontem à noite, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar, um deles morreu no local e os outros dois no hospital pouco tempo depois de serem socorridos. Uma quarta pessoa que foi baleada, estava internada no hospital em estado grave também acabou morrendo, esta manhã. As identidades deles ainda estão sendo confirmadas.

Ainda de acordo com a PM, na residência estava ocorrendo uma festa quando dois homens invadiram o local e ordenaram que todos deitassem no chão. Na sequência, eles procuraram pelos quatro homens e passaram a atirar na cabeça deles.

“Muito provavelmente é uma execução, já que as testemunhas relatam que estavam na residência consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé, quando os dois entraram, provavelmente armados de revólver (já que não existem cápsulas no local do crime) e executaram essas pessoas”, disse o tenente da PM, Willian Peixoto.

O militar afirmou preliminarmente que “nenhuma das vítimas possuíam passagem policial, mais isso ainda será analisado posteriormente”. A Polícia Civil investigará a motivação das mortes.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um homem foi morto a pauladas, ontem à noite, na rua Uberlândia, no bairro Jardim Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas ele já estava sem vida. Ele estava sem documentos quando foi encontrado pela polícia e ainda será identificado.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada às 07h47)

Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada às 07h47)

Escrito por: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada às 07h47)

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias