28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Sorriso: menina que estava desaparecida é encontrada morta

Jovem foi morta com uma lesão na cabeça e nas costas

Foto por: Portal Sorriso

Após o recebimento de uma informação, a Policia Militar encontrou o corpo de uma adolescente na madrugada de hoje, na avenida Curitiba, em Sorriso. Trata-se de Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, moradora do bairro Jardim Itália, que estava desaparecida desde terça-feira (31). A perícia aponta que o crime pode ter ocorrido há mais de 24 horas devido aos sinais de decomposição do corpo.

De acordo com o perito Luciano Nogueira, o corpo estava no chão com algumas lesões, principalmente na parte detrás da cabeça e nas costas.

Foi coletado o possível instrumento utilizado no crime: um pedaço de madeira. “Encontramos alguns pelos que não são parecidos com o cabelo da vítima e vamos deixar para os exames necessários”.

Os médicos legistas devem apurar se há vestígios de abuso sexual, bem como determinar a causa da morte, que inicialmente é apontada como possível trauma encefálico.

O casaco que a garota usava não pertencia a ela e também foi recolhido pela Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Fonte: Portal Sorriso

Escrito por: Luana Rodrigues

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias