28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Um dia após ser solto, acusado de estupro é morto pelo CV em Cuiabá

Foto por: Folha max

Felipe Fernandes Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi executado com 10 tiros na tarde desta quinta-feira (16), na região do Cinturão Verde, Pedra 90, em Cuiabá. A vítima havia participado de uma audiência de custódia, acusado de estupro.

Segundo informações, Felipe havia sido preso na segunda-feira (13), participou de audiência de custódia e saiu usando tornozeleira eletrônica. Segundo a família contou à Polícia Militar, o rapaz desapareceu e, desde o início, a suspeita é de que o jovem havia por integrantes de uma facção criminosa para que fosse aplicado um 'salve'.

Os parentes registraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz. Através da tornozeleira eletrônica, os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram localizar o corpo do jovem na região do Cinturão Verde, em Cuiabá.

Os indícios apontam que a vítima foi executada no mesmo local onde o corpo foi localizado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo do rapaz para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo os agentes, o homem foi executado com mais de 10 tiros. A DHPP irá investigar o homicídio.

Fonte: Folha max

Escrito por: Folha max

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias