28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Um dos maiores traficantes de Cuiabá é executado a tiros dentro de carro

Foto por: Folha max

Considerado um dos maiores traficantes de Cuiabá, Edson Gonçalves de Jesus, o “Disson do Pedregal”, foi morto nesta sexta-feira (23) na região do bairro Renascer, em Cuiabá.

As informações preliminares são de que os assassinos estavam num veículo Sandero e "fecharam" no carro do traficante. Em seguida, um dos ocupantes do carro desceu já atirando contra “Disson”.

Mesmo baleado, o traficante seguiu dirigindo, mas perdeu o controle do carro cerca de 500 metros depois e bateu num veículo Duster. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte dele.

Neste momento, diversas pessoas estão no local. Policiais civis e agentes da Politec estão no local iniciando as investigações.

"Disson" foi um traficante que ganhou notoriedade na região do Pedregal e Renascer na década de 90 e início dos anos 2000. Foi preso por diversas vezes pelas polícias Militar e Civil.

GUERRA DE FACÇÃO

Segundo informações colhidas no local do crime, "Disson" já não estava tão atuante no tráfico de drogas no Pedregal. Uma facção criminosa passou a comandar o comércio de entorpecentes na região.

Populares disseram que integrantes dessa facção chegaram a intimidá-lo a ingressar no grupo. Como ele se recusou, passou a ser ameaçado.

Fonte: Folha max

Escrito por: Folha max

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias