12 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Violência em Nova Maringá: Assassinato de Daniel Salesio e Tentativa de Homicídio contra Namorada Chocam a Cidade

Foto por: Gazeta Digital

Nova Maringá, localizada a 400 km ao médio-norte de Cuiabá, foi palco de um violento crime na noite de quinta-feira (15). Daniel Salesio Tomé, 33 anos, foi brutalmente assassinado em sua quitinete, enquanto sua namorada, de 34 anos, foi baleada e sobreviveu ao ataque. A Polícia Civil está investigando o caso, que chocou a pequena comunidade.

Segundo relatos, por volta das 23h, a Polícia Militar foi chamada para prestar apoio à equipe médica local, que havia sido acionada para socorrer um casal ferido por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Daniel e sua companheira gravemente feridos. Enquanto a mulher foi levada para receber atendimento médico e está fora de perigo, Daniel não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

Testemunhas relataram à polícia que dois indivíduos encapuzados invadiram a quitinete e efetuaram vários disparos contra o casal antes de fugir sem deixar rastros. O caso está sendo investigado para determinar a motivação do crime e identificar os responsáveis pela ação criminosa.

A violência do ocorrido chocou a comunidade de Nova Maringá, que até então não havia sido palco de crimes tão violentos. A população local clama por justiça e por medidas de segurança que garantam a tranquilidade e a paz na região, enquanto a polícia trabalha intensamente para elucidar o caso e levar os culpados à justiça.

Fonte: MTENOTICIA

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias