Política
O ex-presidente Jair Bolsonaro estará de volta a Mato Grosso na próxima semana. Pelo segundo ano consecutivo, ele marcará presença na Norte Show, uma das maiores feiras do agronegócio do Centro-Oeste, que acontece em Sinop a partir do dia 14 de abril.
A chegada de Bolsonaro está prevista para o segundo dia da feira, quando desembarca às 11h15 no aeroporto local. Ele será recepcionado pelo governador Mauro Mendes e lideranças regionais. Em seguida, participará de uma motociata rumo ao centro da cidade, com parada na Praça da Bíblia, onde deve se encontrar com a população ao meio-dia.
No período da tarde, por volta das 14h30, Bolsonaro segue para o parque de exposições da Acrinorte, onde irá visitar estandes e conhecer de perto as novidades da feira. Também está previsto um encontro com prefeitos e lideranças do Norte do Estado.
Já no dia 15, no final da tarde, o ex-presidente segue para Sorriso. Na cidade, terá um encontro com apoiadores, participará de uma motociata pelas principais vias e deverá fazer um pronunciamento em praça pública.
A última visita de Jair Bolsonaro a Sorriso foi em setembro de 2020, ainda durante seu mandato. Já em 2023, esteve presente na edição anterior da Norte Show, reforçando sua conexão com o setor produtivo do Estado.
Fonte: PORTAL SORRISO
Escrito por: Redação
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias