O alinhamento polÃtico entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governo Silval Barbosa (PMDB) é questionada pelo deputado estadual Ademir Brunetto (PT). E esta postura "divergente" do petista pode culminar em advertências mais duras ou até mesmo em expulsão. É o que aponta o presidente do diretório estadual do partido, Willian Sampaio.
De acordo com reportagem do Diário de Cuiabá, Sampaio ressaltou que o partido irá intensificar as deliberações sobre os assuntos da Assembleia Legislativa. "A partir daÃ, queremos marcar duro essas desobediências para que as medidas cabÃveis sejam adotadas", disse ao jornal.
Brunetto não esconde que já foi advertido verbalmente pela direção do partido para se realinhar ao posicionamento de partido da base aliada de Silval. No entanto, ele parece estar ignorando esse posicionamento e continua sendo um dos parlamentares mais crÃticos da atual administração estadual.
Fonte: Só NotÃcias/Alex Fama