Política
Foto por: FS
A segunda sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Nova Ubiratã-MT aconteceu na noite de segunda-feira 24 de fevereiro.
Diferente da primeira o público não compareceu no mesmo número tendo maioria dos assentos vazios. O evento contou com a presença de lideranças eclesiásticas e politicas além do representante da polícia militar.
Essa foi um pouco menos amistosa que a anterior e entre os assuntos, porém o assuntoq ue chamou atenção em destaque foi sobre reajuste de salário do Procurador do Municipio em aproximedamente 60%, onde teve o posicionamento do vereador Rogerio Ribeiro que se mmanifestou contrário se opondo sozinho em relação a aprovação do projeto.
Em sua justificastive o vereador disse o seguinte:
" Respeito a posição dos colegas, até porque o voto é democrático, mas é um tapa na cara da sociedade os servidores receberem 7% de aumento o que significa mais ou menos 120,00 reis, enquanto o procurador recebe 59% de aumento ultrapassando os seis mil reais, isso quando o município passa por um momento delicado onde foi desmembrado grande parte do seu território com a emancipação de boa Esperança", falou o vereador Rogério Ribeiro. O projeto de aumento foi aprovado por todos os outros vereadores ficando ele isolado na contramão do projeto.
Fonte: CMNU
Escrito por: Flavio Sanjes
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias