13 de dezembro de 2025

Nova Ubiratã

Política

COMPROMISSO CUMPRIDO. NOVA UBIRATÃ INAUGURA HOSPITAL MUNICIPAL.

Hospital Municipal ja é uma realidade em Nova Ubiratã

Foto por: Flavio Sanjes

A sexta-feira, 28 de Março de 2025, foi marcada pela inauguração do hospital municipal de Nova ubiratã-MT.

Um momento histórico testemunhado por pessoas de toda a região. O evento contou com a presença de lideranças municipais, estaduais e federais como o ex-governador do Mato Grosso e atual senador da república Jaime Campos, o ex-governador e atual deputado estadual Júlio Campos, o secretário estadual de saúde do Mato Grosso Gilberto Figueiredo, e outros nomes da política regional.

Estiveram presentes também os ex-prefeitos de Nova Ubiratã Osmar Rossetto(Chiquinho) e José Bauer, ex-presidente da câmara e outros nomes que tem história no município. O presidente da câmara dos vereadores vereador Leonildo Antonio se mostrou otimista com a realização de um tão sonhado projeto. Os demais vereadores participaram todos se mostrando felizes com a  conclusão dessa primeira etapa, ato esse que foi um compromisso de  campanha do prefeito Edgar José Bernardi ( NENINHO DA NEVADA) demonstrando gratidão e falando em sonho realizado mostrou a importância de uma obra como essa ser concluída.

Neninho desabafou dizendo que, "muitos o chamavam de louco quando lançou a idéia de um projeto tão ousado para o município,  mas hoje isso é realidade" .

O secretário de saúde Marcos Felipe falou da emoção de ver um sonho desse tamanho sendo entregue de forma concreta a população,  e se comprometeu em continuar dedicado ao trabalho frente a secretaria de saúde de Nova Ubiratã.

Com apoio do Posto Xingu, Móveis Gazin, Extracel Celulares, C-Vale, Agrotecnica Credito Rural, Agropecuária Aliança, TRR Rio Bonito, Help Car, Óticas Marias, Supermercado  Aurora e Drogaria Poupe Mais, a Rádio Sucesso FM fez transmissão ao vivo diretamente do local do evento que contou também com a cobertura do site Ubiratã news com entrevistas que irão ao ar no informativo da 87 da próxima segunda-feira, dia 31.

Fonte: UBTNEWS

Escrito por: Flavio Sanjes

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias