Política
Foto por: CMNU
O vereador Raimundo Genival Alves da Silva, indicou durante a última Sessão Ordinária (18), para a Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação a manutenção nas portas da Escola Municipal Água Limpa, localizada a 90 quilômetros da sede de Nova Ubiratã.
A Indicação Nº 109/2023, tem como intuito garantir a segurança dos alunos e servidores da unidade escolar, pois as portas estão apresentando problemas nas fechaduras e dobradiças.
O parlamentar frisou a importância de realizar essa manutenção o mais rápido possível.
“As portas estão apresentando problemas nas fechaduras e dobradiças, algumas precisando de reparos e em outras precisam ser trocadas por novas pois estão muito danificadas. Devemos manter a segurança dos alunos e o bom funcionamento da escola para que todos tenham um bom desempenho durante as aulas”, assinalou Genival.
A Indicação apresentada em sessão foi encaminhada à secretaria responsável e segue aguardando resposta do executivo.
Fonte: CMNU
Escrito por: Karen Misae de Borba
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias