19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Política

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante das calunias e difamações que vem sofrendo por parte da Administração Municipal e alguns servidores comissionados de que o Site “ubiratanews.com.br” seria o responsável pelo pedido de Impugnação da candidatura de Silvio Stolfo e não o Ministério Público, vimos prestar os devidos esclarecimentos com o respeito que temos e sempre tivemos com nossos leitores internautas, bem como a população de Nova Ubiratã:

1 – A noticia veiculada ontem no site “ubiratanews.com.br” com o titulo “MINISTÉRIO PUBLICO PEDE A IMPUGNAÇÃO DE SILVIO STOLFO”, por si só já diz que o responsável pelo pedido é o Ministério Publico Eleitoral  e não este site, como também nenhum candidato adversário. https://www.ubiratanews.com.br/Noticias/Politica/Ministerio-publico-eleitoral-pede-impugnacao-de-silvio-stolfo-7070

2 – A Matéria citada trata apenas a informar a população. Tudo o que consta da matéria foi extraído do site da Justiça Eleitoral que é público e em nenhum momento o site teceu algum comentário ou analise que pudesse distorcer os fatos ou denegriu a imagem do candidato.

3 – O site “ubiratanews.com.br” está a mais de 15 anos levando informações a população de Nova Ubiratã sempre com respeito  e responsabilidade, tomando sempre o  cuidado de averiguar as  informações antes de publicá-las, isso tudo em respeito aos leitores e em especial a população de Nova Ubiratã.

4 – Essa não é a primeira vez que somos vitimas desse tipo de atitude, porem nunca nos curvamos pressões ou ameaças e  não temos nenhum processo judicial pedindo reparação por alguma publicação de alguém que posse ter se sentido ofendido.

5 – Informamos ainda que levamos as informações na medida de nossas condições pois não sobrevivemos de recursos públicos nem de fonte duvidosa, o que nos da a liberdade de publicar sempre a verdade. Não fazemos parte da tal mídia adestrada, que publica e emite opinião de favorável e de acordo de quem paga.

              Infelizmente está é mais uma mentira que está sendo disseminada pela atual administração municipal, que mais uma vez apela para a vitimização com o intuito de  eleger seu sucessor, numa verdadeira cruzada para calar a imprensa livre e compromissada com a verdade. Não é a primeira vez que a atual administração busca um culpado por sua incompetência, essa prática é recorrente.

Nova Ubiratã-MT, 02 de outubro de 2020.

 

SITE “UBIRATANEWS.COM.BR”

Escrito por: Redação UBTNEWS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias