24 de setembro de 2020

Nova Ubiratã

Política

NOVA UBIRATÃ: VEREADOR ASSUME PRESIDÊNCIA DO PSB E QUER CANDIDATO NA MAJORITÁRIA

Foto por: ARQUIVO

O Vereador José Dias Pedroso (Gasolina), assumiu a presidência da Comissão Municipal Provisória do  PSB de Nova Ubiratã. Gasolina assume a responsabilidade de organizar o partido para as eleições municipais deste ano e já adianta que a meta é uma candidatura a majoritária. Em entrevista a este site de Notícias, Gasolina fala das metas do partido para este ano de 2020, ano que haverá eleições municipais.

 

Ubiratanews: Vereador, o Senhor assume o Partido em um ano de eleição municipal e terá muito trabalho pela frente. Quais os principais desafios?

Gasolina: Tenho consciência da responsabilidade, principalmente por ser um ano de eleição municipal. Vamos trabalhar para apresentar para os eleitores bons nomes, de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Município e principalmente trabalhar para ter um candidato na majoritária.

Ubiratanews: O PSB tem nomes para indicar em uma eleição para Prefeito?

Gasolina: Temos nomes que hoje já são filiados e estamos em busca de novas filiações. Também já estamos discutindo com os partidos que fazem oposição a atual administração buscando um nome de consenso. È claro que nosso objetivo é que este candidato seja do PSB. Temos o aval e o apoio da Executiva Estadual para tratar disso.

Ubiratanews: Ano passado o PSB Municipal foi sacudido por uma notícia de que havia sido nomeada uma Comissão Provisória composta por membros ligados a atual Administração Municipal. O que o Sr. tem a esclarecer sobre isso.

Gasolina: Importante esclarecer isso. Foi mais uma manobra arquitetada pelo Prefeito Valdenir na tentativa de desestruturar a oposição. No meu entendimento é mais uma atitude covarde e rasteira com tantas outras que ele já praticou. Valdenir já entrou no seu Partido o PSDB pela porta dos fundos e tentou fazer isso com o PSB, mas não obteve êxito. Ele esteve em Cuiabá e plantou um monte de mentiras para o presidente estadual. Felizmente o Deputado Max, que é nosso presidente estadual, é uma pessoa de honesta e de bom senso que logo entendeu a jogada do prefeito.

Ubiratanews: E quanto aos membros que faziam parte dessa Comissão Executiva, permanecerão no Partido?

Gasolina: Bom, Já fiz contato como Welinton Tavares e o convidei a permanecer no partido. Convidei também o Claudemir  Rios e o Márcio Scheafer e deixamos as portas abertas e terão espaço no partido se assim entenderem. Eles ficaram de se reunir e discutir o assunto.

 

Assim ficou constituída a Comissão Executiva Provisória do PSB de Nova Ubiratã:

Presidente: JOSÉ DIAS PEDROSO

Vice-Presidente: EVANDO ANTÔNIO SCATOLIN

Secretário Geral: OSMAR ROSSETTO

Secretário de Finanças: EVANDRO LUIZ MULLER

Secretário de Organização: MARCO ANTÔNIO NORBERTO FELIPE

Fonte: Redação UBTNEWS

Escrito por: Redação UBTNEWS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias