29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Política

Prefeito é agredido com socos após aprovação de empréstimo milionário

Em Nova Ubiratã Vereadores aprovaram empréstimo de 11 milhões.

Prefeito de Araguainha, Silvio José (DEM)

Foto por: Reprodução

O prefeito de Araguainha (470 km de Cuiabá), Silvio José Moraes Filho (DEM), popularmente conhecido como “Silvinho”, foi agredido com socos e pontapés por um de seus opositores após a aprovação de um empréstimo milionário para o município, na noite de quarta-feira (29).

O secretário de Administração da cidade, Ricardo Dutra da Silva, registrou um boletim de ocorrências contra o opositor do prefeito, Francisco Gonçalves Naves, que é pré-candidato para o próximo pleito municipal.

O desentendimento teria ocorrido após uma sessão turbulenta na Câmara Municipal, que aprovou a liberação de um empréstimo da ordem de até R$ 1 milhão com o Banco do Brasil para que a cidade possa ser beneficiada com mais investimentos.

Segundo o registro policial, Silvinho ficou com lesões no rosto e a briga teve de ser apartada por populares, a fim de que as agressões parassem. Toda a ação se desenvolveu por volta das 20h e foi necessário o apoio de viaturas da cidade vizinha de Ponte Branca.

No momento em que os policiais chegaram ao local do crime, o suspeito já não estava mais na área e os militares realizaram rondas pela cidade para encontra-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em Nova Ubiratã, os Vereadores aprovaram empréstimo de aproximadamente 11 MILHÕES para o atual Prefeito, considerado um absurdo por se tratar de um ano eleitoral.

Fonte: HNT

Escrito por: KHAYO RIBEIRO/REDAÇÃO

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias